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Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos as joias mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor.

Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar! Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, está bem?

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem).

Nos contate via e-mail hypepratas@hotmail.com, com o número do pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta, na nossa sacolinha/embalagem, com declaração de envio/nota fiscal e garantia.

Atenção: Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA geramos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra. Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós, e nós enviamos a troca sem custo.

Observação:

• Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. • Trocas que estiverem fora da nossa sacolinha/embalagem não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio. • Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos de troca na sede da Hype Pratas, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de troca.

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução).

Nos contate via e-mail hypepratas@hotmail.com, com o número do pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada.

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento não estar mais disponível, o reembolso será realizado em conta bancaria do cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias. Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento pagseguro ou mercadopago. Em compras pagas via depósito/transferência/pix o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção:

• Peças usadas não serão aceitas em devoluções. • Devoluções que estiverem fora da nossa embalagem/sacolinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio. • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio. • Não realizamos troca de brinde/mimo.

PRAZO PARA REALIZARMOS O ESTORNO:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Hype Pratas temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

PEDIDOS EM DESACORDO/ PEDIDOS COM PEÇAS COM DEFEITO.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail hypepratas@hotmail.com, com o número do pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

PEDIDOS COM EMBALAGEM AVARIADA

A entrega das compras efetuadas na loja virtual HYPE PRATAS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail hypepratas@hotmail.com.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelas nossas lojas parceiras de entregas.